Home
Resultados
Convênios
Fale Conosco
   
   
 
LABORATÓRIO PERFIL
A empresa
Missão e Valores
Gestão de Qualidade
Unidades de Coletas
DIRETORIA
Equipe
SERVIÇOS
Médicos Solicitantes
Parceria com Empresas
Laboratórios Apoiados
REDES DE CONVÊNIOS
Nossos convênios
EXAMES
Consulte suas dúvidas
ESPAÇO SAÚDE
Informativos
LINKS ÚTEIS
Links
Informativo
Pacote da Microsoft corrige 19 falhas críticas em seus produtos - 13/08/2008 12:54:57

Pacote da Microsoft corrige 19 falhas críticas em seus produtos

Office e Internet Explorer acumulam 5 falhas críticas cada um e sustentam atualização mensal voltada a 19 brechas de segurança
Redação do IDG Now!
Publicada em 12 de agosto de 2008 às 19h04

A Microsoft divulgou nesta terça-feira (12/08) correções para 19 falhas consideradas críticas pela empresa em seus produtos, com o navegador Internet Explorer e o pacote Office responsáveis por cinco brechas cada um.

No total, a companhia divulgou onze boletins de segurança - seis têm a denominação "crítica" por permitirem a execução remota e posterior dominação do PC do usuário, enquanto as cinco restantes ganharam a classificação "importante".

Os pacotes fazem parte do "Patch Tuesday" referente a agosto, parte do ciclo mensal de atualizações de segurança feito pela Microsoft  na segunda terça-feira de todo mês.

Quatro das seis atualizações críticas atingem o pacote corporativo Office, enquanto os dois restantes são voltados ao sistema operacional Windows - um deles, que resolve cinco vulnerabilidades, serve também ao navegador da Microsoft.

O sistema Windows também aparece como responsável por quatro das cinco atualizações consideradas "importantes" - as seis falhas corrigidas pelos pacotes, caso exploradas, permitem a divulgação de dados pessoais e executar códigos remotamente no micro da vítima.

A atualização voltada a usuários de produtos da Microsoft pode ser feita na função Windows Update dentro do sistema operacional da empresa.

Esta é a primeira atualização após a Microsoft anunciar que adiantaria alertas sobre correções de segurança para desenvolvedoras parcerias responsável por aplicações para a plataforma Windows.

 
 
... Todos os direitos reservados ao Laboratório Perfil ...